Girl in Mary Janes


He had it coming

De vez em quando a gente tem que falar verdades para as pessoas para que elas se lembrem que devem tratar as outras com decência. Sim, decência. É a única coisa que peço nesse momento, mas parece que nem isso as pessoas podem oferecer.

Como ultimamente passei a adotar a política de dizer o que me incomoda antes que eu guarde tudo e esse tudo eventualmente exploda, escrevi um e-mail - simpático até - para alguém sem noção:

Renata

to xxxxxx
More options Oct 9 (3 days ago)
... não sei o que se passa para que eu tenha meus e-mails, scraps e telefonemas não respondidos, mas como curiosidade faz parte da minha natureza, eu gostaria de saber. De verdade. Quer dizer, scraps não podem mais ser respondidos porque eu não tenho mais Orkut desde ontem, but still.

Só espero que meu Annie Hall esteja sendo bem cuidado, porque você bem sabe que com o dinheiro da venda do seu livro eu compraria outro Annie Hall e ainda me sobraria dinheiro pra um pote de Häagen-Dazs Macadamia Brittle, meu favorito. :)

Um beijo,
Renata

Reparem no "3 days ago" ali em cima. Três dias, pessoal. Eu não queria ter que fazer isso, eu sou uma pessoa boazinha, mas o mundo TEM que aprender a se comportar de uma forma mais decente. E claro, eu sei que ele não está três dias sem checar e-mail porque, se há algo que eu sei fazer nessa vida, é achar coisas na internet.

Sendo assim... está aberta a temporada de vendas. O bom é que eu já tenho até possível comprador e não vou precisar ter trabalho no Mercado Livre \o/

He had it coming.

1 Responses to “He had it coming”

  1. # Blogger Trailer Park Gal

    didhereadit.com or not? hahahaha
    de qualquer maneira, acho ate que vc foi boazinha :P  

Post a Comment

Oi, eu também posso ser encontrada aqui.

Pessoas que leio



Jun
Renata
Ronald
Lixo & Luxo
LLL



Links interessantes, ofensas, propostas de casamento e qualquer outro tipo de contato podem ser enviados para repalladino at gmail.com




XML