Girl in Mary Janes


Link do dia

Burras.

Me and you and (almost) everyone we know. Se bem que nesse quesito eu tô merecendo um Oscar mesmo. Tô quase mandando currículo.

2 Responses to “Link do dia”

  1. # Blogger Trailer Park Gal

    Eu acho que e' um bom momento pra vc 'submit your application'. Se quiser, falo com alguma delas, eu ja escrevi la.

    Nao quero dizer que voce seja burra, mas todas nos ja 'burramos' um dia e o blog e' otima terapia.

    Beijo!  

  2. # Blogger Renata

    "garota comlurb 2007"

    hahaha
    tô morrendo de rir aqui por causa desse nick!

    vou preparar meu application.
    :P  

Post a Comment

Oi, eu também posso ser encontrada aqui.

Pessoas que leio



Jun
Renata
Ronald
Lixo & Luxo
LLL



Links interessantes, ofensas, propostas de casamento e qualquer outro tipo de contato podem ser enviados para repalladino at gmail.com




XML