Girl in Mary Janes


Me and you and everyone we know

O vídeo abaixo é um curta feito com o orçamento de 150 dólares e tem Miranda July no elenco e assinando o roteiro. Pra quem não sabe, ela é a moça de Me and you and everyone we know, um filme que fez um super sucesso no Sundance e que eu deixei passar quando entrou em cartaz aqui no Rio, mas que tive a sorte de encontrar o .torrent dele. Enfim, o filme é uma melancoliazinha pura. Recomendo.

No mais, olha a carinha da Miranda July. Dá vontade de apertar.

0 Responses to “Me and you and everyone we know”

Post a Comment

Oi, eu também posso ser encontrada aqui.

Pessoas que leio



Jun
Renata
Ronald
Lixo & Luxo
LLL



Links interessantes, ofensas, propostas de casamento e qualquer outro tipo de contato podem ser enviados para repalladino at gmail.com




XML