Girl in Mary Janes


Lacuna Inc no You Tube

- Câmera digital Sony DSC-W1: não sei quanto custa hoje;
- Memory Stick Pro 1GB: 150 reais;
- Queimar todas as lembranças que não fazem mais sentido na sua vida, gravar o ritual e jogar no YouTube: não tem preço.

Tem coisas que o dinheiro não compra. E eu não faço propaganda da Mastercard porque minha bandeira é Visa.

2 Responses to “Lacuna Inc no You Tube”

  1. # Blogger Renata

    Mary janes são fofíssimos mesmo. uma vez achei um numa loja de Campinas. tava em liqüidação, só tinha 36 (eu calço 37), eu comprei mesmo assim, porque era lindo.

    só que era um 36 muito pequeno (não é meu pé que é um 37 muito grande) e eu usei poucas vezes, porque eu não agüento ficar em pé com eles muito tempo. :/  

  2. # Blogger Renata

    sim sim!

    no Rio, procurando com muito esforço, acha-se alguma coisa também... mas é difícil, e eles nunca são tão bonitinhos. :/  

Post a Comment