Girl in Mary Janes


Yadda Yadda Yadda

Ontem foi um dia bem legal, um dia de ofensas, de choro escandaloso, e self-injury e de rivoltril em excesso. Ontem foi dia de um e-mail com estes fragmentos:

"Blablablabla

(...)

Incomoda-me o meio-termo, incomoda-me não ser amada nem odiada, incomoda-me a indiferença.

Sei que você vai querer rebater tudo isso com o argumento da tese ou do trabalho, que eu de fato acredito que tomem seu tempo. Mas não acredito, porém, que o tempo seja tão escasso que não lhe permita uma ida ao correio.

(...)

Blablablabla

No mais, só digo que, se você for homem o suficiente, não ignorará este e-mail. Mas seja rápido.

Com todo ódio do mundo,
R."


Estou ficando acostumada com essa coisa das pessoas indo embora sem dar tchau.

0 Responses to “Yadda Yadda Yadda”

Post a Comment

Oi, eu também posso ser encontrada aqui.

Pessoas que leio



Jun
Renata
Ronald
Lixo & Luxo
LLL



Links interessantes, ofensas, propostas de casamento e qualquer outro tipo de contato podem ser enviados para repalladino at gmail.com




XML