Girl in Mary Janes


Gente que faz

Idosa pode responder por tentativa de homicídio por balear ladrão


Adorei. A senhorinha tá lá passeando com o cão, saca um 38 e atira no espertão que provavelmente roubaria a bolsa, ou a carteira, ou sei lá o quê. Compreendo que porte ilegal de armas não é legal [pescou, pescou?], mas por favor... a mulher deve ser aposentada, tá ali tranquilamente passeando com o cãozinho, deve pagar um IPTU caro por morar em um bairro que deveria ser aparentemente seguro e vem um ser pra avacalhar com tudo num sábado de manhã?

Assim não dá.

Eu confesso que eu queria ter porte de arma, sabe. Fazer um curso de tiro, tudo bonitinho, só que eu temo sair por aí eliminando muita gente em menos de 24 horas, o que não seria mesmo legal. Ontem, por exemplo, se eu fosse Robespierre, dois teriam ido pra guilhotina.

É, eu não sou uma pessoa muito sã.

0 Responses to “Gente que faz”

Post a Comment

Oi, eu também posso ser encontrada aqui.

Pessoas que leio



Jun
Renata
Ronald
Lixo & Luxo
LLL



Links interessantes, ofensas, propostas de casamento e qualquer outro tipo de contato podem ser enviados para repalladino at gmail.com




XML