Girl in Mary Janes


Um pouco de humor

Eu sou uma pessoa meio rabugentinha. Quer dizer, às vezes. Sou daquelas que fecham a cara quando não gostam de alguma coisa, como quando eu chego em um bar e tenho que esperar 928904859085 horas por um lugar pra sentar. Isso me tira do sério, é bom saber. Mas eu sou uma rabugenta-adorável, alguém que tem aquele mau humor engraçadinho e que, quando se mostra indignada, as pessoas riem.

Sendo assim, eu não poderia deixar de gostar da Chelsea Handler. Ela é dona dos melhores comentários naquelas listas loucas da E! . É uma mulher engraçadíssima, coisa que a gente nem vê tanto, porque parece que comédia é coisa que homens fazem melhor. E ela tem aquela cara meio blasé-rabugenta, o que deixa tudo mais legal ainda.

Enfim, eu recomendo os vídeos dela no YouTube. E se você tiver E! e gostar das listas loucas - 101 perdas de peso mais fantásticas do showbusiness, 50 mulheres mais malvadas do horário nobre, etc - eu recomendo que você preste atenção nos comentários dela. É de rir MUITO.

1 Responses to “Um pouco de humor”

  1. # Blogger Renata

    Ronald, esse comentário foi sensacional.

    hehehe  

Post a Comment

Oi, eu também posso ser encontrada aqui.

Pessoas que leio



Jun
Renata
Ronald
Lixo & Luxo
LLL



Links interessantes, ofensas, propostas de casamento e qualquer outro tipo de contato podem ser enviados para repalladino at gmail.com




XML