Girl in Mary Janes


Reservoir Dogs

Cães de Aluguel está sendo vendido por R$9,90 no Submarino. Eu até pensei que fosse uma pegadinha ou que o DVD estivesse com defeito, mas o Submarino é uma loja decente e acho que eles não fariam isso. Mas aí fiquei sabendo da edição de aniversário que foi lançada nos EUA, então acho que a loja está querendo mesmo é desovar as últimas peças para pedir uma nova remessa. Não sei, não sei como essas coisas funcionam.

É isso, então, 9,90. Fica aí minha recomendação.

***

Update: Esqueçam o que eu falei ali em cima. A data de lançamento nos EUA é só dia 24 de outubro, o que significa que essa edição só deve chegar - se chegar - aqui no ano que vem.

É, então não sei a explicação mesmo não. Será que eles podem fazer o mesmo com Annie Hall? Porque aí eu nem teria mais o trabalho de tentar recuperar o meu antigo. Não vale o esforço.

1 Responses to “Reservoir Dogs”

  1. # Blogger Renata

    é o preço justo, né? Pq acho que não tem extras nem nada e é full screen. Nas Lojas Americanas fica jogado naquelas bancas de 9,90, sempre tem um ou dois misturados lá.  

Post a Comment

Oi, eu também posso ser encontrada aqui.

Pessoas que leio



Jun
Renata
Ronald
Lixo & Luxo
LLL



Links interessantes, ofensas, propostas de casamento e qualquer outro tipo de contato podem ser enviados para repalladino at gmail.com




XML