Girl in Mary Janes


Pérolas do SU

Há coisas que precisam ser compartilhadas, e um blog, pra mim, serve pra isso. Este aqui pelo menos serve pra isso.

Há um tempinho, uma menina de Austin, TX, veio falar comigo sobre como tínhamos os mesmos gostos pra filmes e música e coisa e tal. Até aí, qual o problema? Eu sou amiga de meninas. Não vejo maldade.

Dias depois, a tal menina pediu fotos. Por que eu não mostraria? Uma amiguinha, quer ver fotos minhas, das minhas coisas, seja o que for. Mostrei. Como o SU apaga arquivos antigos pra quem não é sponsor, eu só tenho parte da conversa, que reproduzo aqui:

Oct 15, 11:09pm Gorgeous. I love it. You really oughtta upload them to flickr :-)

I would show you but, I would have to make a confession; I'm a guy from England, not a girl from the US. Haha. I just wanted to anonymously add my book site to stumbleupon, so I answered the questions the opposite.

I don't know if this bothers you or if you'd still want to see my pics, but i really do genuinely have similar taste it seems to you in books and movies. :-)

Oct 15, 11:21pm LOL

*awkwardness*

I just thought you were a lesbian girl from the US. :P

You can still talk to me, I'm a nice girl. haha.

See you,
Renata

Oct 15, 11:32pm Haha. It's ok. I know how it goes ;-)

I'm not so masculine so I've had a habit of dating bisexual girls. I love their ways. xoxo


***

" I'm not so masculine so I've had a habit of dating bisexual girls."
" I'm not so masculine so I've had a habit of dating bisexual girls."
" I'm not so masculine so I've had a habit of dating bisexual girls."
" I'm not so masculine so I've had a habit of dating bisexual girls."

Não sei o que é mais engraçado, o "I'm not so masculine" ou o fato de eu ser considerada uma "bisexual girl". Adorei.

2 Responses to “Pérolas do SU”

  1. # Blogger Fernando Niero

    "I'm not so masculine" daria um otimo nome de musica de bandinha Hype :P  

  2. # Blogger Renata

    cara, I'm not so masculine foi o máximo. como assim se faz passar por menina? o que homens têm na cabeça? eu nunca vou entender, nunca.  

Post a Comment

Oi, eu também posso ser encontrada aqui.

Pessoas que leio



Jun
Renata
Ronald
Lixo & Luxo
LLL



Links interessantes, ofensas, propostas de casamento e qualquer outro tipo de contato podem ser enviados para repalladino at gmail.com




XML