Girl in Mary Janes


MyGuestmap

É cada coisa tão legal e inútil que a gente encontra no Stumble Upon. Desta vez foi o MyGuestmap, um mapinha que deixa as pessoas colocarem pins com mensagens pra você.

Que fofura. O meu tá aqui.

***

Update: Interessante estar hospedado na Locaweb. É um dos melhores servidores brasileiros - senão o melhor -, mas por quê?

Update 2: Parece que minha pauta tá atrasada... Jun me disse que isso é MUITO velho. Sinto-me ofendida, não sou mais tão geek assim. :/

Update 3: Não percebi que o zoom ali do lado permite que a gente veja exatamente onde a gente está... coloquei meu pin quase que no meio do Oceano Atlântico. ¬¬

0 Responses to “MyGuestmap”

Post a Comment

Oi, eu também posso ser encontrada aqui.

Pessoas que leio



Jun
Renata
Ronald
Lixo & Luxo
LLL



Links interessantes, ofensas, propostas de casamento e qualquer outro tipo de contato podem ser enviados para repalladino at gmail.com




XML