Girl in Mary Janes


É isso, gente, é isso

Eu ando muito pelo Stumble Upon ultimamente. É uma espécie de Orkut sem aquela fauna toda, o que gera uma perda de tempo um pouco mais produtiva, porque a função do SU vai além de vigiar a vida alheia. (A dor Orkut também já foi, no início de 2004, onde comunidades eram lugares onde coisas era discutidas de verdade, mesmo que essas coisas não tivessem muita importância).

A verdade é que eu gostei mesmo do propósito do SU - dividir sites, participar de comunidades onde as pessoas colocam links interessantes (sobraram poucas dessas no Orkut) e, enfim, conhecer pessoas também, por que não?

Tornei-me uma "hard-stumbler", neste momento com 444 páginas recomendadas (ou não recomendadas), e quase todas elas revisadas, ainda que o comentário seja apenas um "funny video!" ou qualquer coisa muito simples que só sirva mesmo para que eu me encontre no meio do labirinto que criei por lá. (Acredite, a logística para administrar aquilo dá um certo trabalho).

Sendo assim, algumas pessoas se aproximaram pra comentar "oh, gostei da sua página, keep the good work, etc etc" e algumas delas fazem reviews públicas porque, sei lá, devem achar que eu mereço.

A questão é que eu acabei de entrar lá e o SU avisou que eu tinha recebido uma review, e eu fui lá conferir. Cá está:

i'll just say this - she makes it really hard to say something nice about her without writing a book. From the page: "The problem with irony is: when people don't get what you say, you become the stupid one" from awesome quotes, to way keen stumbles, this lady has it all.


Isso foi escrito por uma pessoa de 18 anos, um morador de Kansas City. E foi o suficiente para que eu me sentisse lisonjeada nesse momento. Só isso.

1 Responses to “É isso, gente, é isso”

  1. # Blogger Trailer Park Gal

    SU e' oro e magia!
    O Orkut virou coisa de micareteiro e gente horrorosa, teria ate vergonha de continuar por la! Orkut nao! hahahaha  

Post a Comment

Oi, eu também posso ser encontrada aqui.

Pessoas que leio



Jun
Renata
Ronald
Lixo & Luxo
LLL



Links interessantes, ofensas, propostas de casamento e qualquer outro tipo de contato podem ser enviados para repalladino at gmail.com




XML