Girl in Mary Janes


Novo blogger

Ainda estou me acostumando com esse novo blogger, tal tal tal. Mas o que me intriga MESMO é ler ao fim desta caixinha: "Marcadores para esta postagem: exemplo, patinetes, férias, outono".

Patinetes? Sério, patinetes?

5 Responses to “Novo blogger”

  1. # Blogger rr

    ahahahahaha  

  2. # Blogger rr

    "entubando" sou eu. ronald. haha.  

  3. # Blogger rr

    massa que explicando, eu falei mais que no comentário original.

    enfim.  

  4. # Blogger Daniel Duende

    patinetes? :)

    seus Marcadores de Postagem tem vida própria? Os meus só fazem o que eu mando... uma chatice. :)

    Abraços do Verde.  

  5. # Blogger Lucas

    Também fiquei encucado com as patinetes. u.u  

Post a Comment

Oi, eu também posso ser encontrada aqui.

Pessoas que leio



Jun
Renata
Ronald
Lixo & Luxo
LLL



Links interessantes, ofensas, propostas de casamento e qualquer outro tipo de contato podem ser enviados para repalladino at gmail.com




XML