Girl in Mary Janes


A fauna é vasta

Eu nunca tive tantos problemas com trabalhos em grupo quanto eu tenho tido ultimamente. Talvez porque eu nunca tenha me importado muito, sempre foi muito normal contar com a participação de poucos e colocar o nome do restante no trabalho. Mas, por algum motivo, eu resolvi virar muito má.

Há um menino no meu grupo de Laboratório de Produção Gráfica que nunca aparece na aula (o que não é tão absurdo) e que nunca manda e-mail pra saber matéria e andamento das coisas (o que é muito absurdo). O grupo é composto por ele, uma outra menina e eu, e até hoje ele só mandou um e-mail na véspera da entrega do primeiro trabalho pra saber o que era pra fazer. É, na véspera. Porque ainda que eu seja uma pessoa que deixa tudo pra cima da hora e faz as coisas na véspera, o que ele esperava que eu explicasse pra ele faltando, tipo, 20 horas pro trabalho ser entregue?

Enfim, a gente resolveu colocar o nome dele nesse trabalho. No dia da apresentação ele também não foi (o que nem me espanta) e desapareceu a partir daí (o que me espanta um pouco, afinal, achava que ele tomaria jeito). Desde então, não mandou mais e-mails. Eu poderia fazer papel de mãe e mandar e-mails periódicos pra ele dizendo o que é pra fazer, mas resolvi ser babaca mesmo, e se ele quiser, ele que escreva. Não escreveu (o que continua me espantando). A primeira parte do trabalho final já foi entregue, e a segunda parte será entregue sexta que vem, sendo que já está encaminhada e não há mesmo nada que ele possa fazer. Mandou um e-mail ontem perguntando o que era pra fazer na prova final. "Na segunda parte, né", eu disse, "porque a primeira já foi entregue.", completei. E mandei com cópia pra outra menina do grupo. E salvei todos os emails, grifando as datas, caso ele vá chorar pra professora.

Hunf.

Chega, né? Vamos acabar com esses parasitas que andam por aí.

0 Responses to “A fauna é vasta”

Post a Comment

Oi, eu também posso ser encontrada aqui.

Pessoas que leio



Jun
Renata
Ronald
Lixo & Luxo
LLL



Links interessantes, ofensas, propostas de casamento e qualquer outro tipo de contato podem ser enviados para repalladino at gmail.com




XML