Girl in Mary Janes


Internet Explorer 7

De acordo com o meu contador, 22% das minhas visitas utilizam Internet Explorer. Como eu já fiz propaganda suficiente do Firefox aqui, desta vez só vou recomendar uma versão melhor do IE.


De uma vez por todas, tá? :)

2 Responses to “Internet Explorer 7”

  1. # Blogger ocaolho

    eu devo ser 22% das suas visitas, né? bem, está resolvido então. ;)  

  2. # Blogger Daniel Duende

    e você ainda está achando muito? eu tenho 44% ou mais de visitas com Internet Explorer 6 no meu blog mais "bem frequentado" (pois no outro 50% dos acessos ainda são feitas com aquela crueldade do tio Bill) e ainda estava festejando os 56% de leitores com "bom senso"... :)

    Ao menos eu tenho uns 30% que não usam Windows (Aeeeeeê!)


    Papo de geek. :D  

Post a Comment

Oi, eu também posso ser encontrada aqui.

Pessoas que leio



Jun
Renata
Ronald
Lixo & Luxo
LLL



Links interessantes, ofensas, propostas de casamento e qualquer outro tipo de contato podem ser enviados para repalladino at gmail.com




XML