Girl in Mary Janes


Grey's Anatomy - Walk On Water (Eps. 3.15)

*Possíveis spoilers, possíveis spoilers*

É o melhor episódio da temporada até agora. É o que eu digo, é o que as listas de discussão dizem. Eu estava começaaaando a ficar meio enjoadinha de Grey's, achava que estava perdendo as super histórias de antes, tais como esta, tais como esta. Mas aí vem Walk On Water, e na próxima semana vem Drowning On Dry Land, e eu sei que Grey's Anatomy acaba comigo.

O estado de torpor começou ontem, e sabe-se lá até quando vai durar. Só sei, meirmão, que eu quero o 3.16 logooooo!

3 Responses to “Grey's Anatomy - Walk On Water (Eps. 3.15)”

  1. # Blogger Renata

    E essa história de que o Denny Duquette vai voltar? Vc sabe mais da série, me conta!

    Jeffrey Dean Morgan pode aparecer quando quiser, porque eu nunca vou reclamar.  

  2. # Blogger Renata

    Sim sim, eu li isso! E falaram que não é um irmão gêmeo e não é em forma de fantasma. Quero só ver a história que eles vão criar pra isso...  

  3. # Blogger Renata

    E ele é um fofo mesmo. Adoro aquela carinha de safado-bonzinho.  

Post a Comment

Oi, eu também posso ser encontrada aqui.

Pessoas que leio



Jun
Renata
Ronald
Lixo & Luxo
LLL



Links interessantes, ofensas, propostas de casamento e qualquer outro tipo de contato podem ser enviados para repalladino at gmail.com




XML