Girl in Mary Janes


Kate & Grey's

Eu queria ser bonita ASSIM por um dia, sabe. Só pra saber qual é a sensação.

***

Episódio 3.05 de Grey's Anatomy visto e a conclusão, mais uma vez, pela milésima vez é: Derek, the jerk.

Toma cuidado, Mr. 2-million-dollar-hands, porque daqui a pouco nem essa carinha bonitinha vai te salvar mais. São muitos vacilos seguidos.

***

Eu deveria parar de ver Grey's Anatomy hoje. Encerrar a brincadeira por aqui, enquanto todo mundo está super miserável e triste e ferradão na vida, pra ficar na minha mente aquela sensação de que, wow, eles também sofrem, veja só. Mas logo logo eu sei que tudo vai se acertar - Derek & Meredith são os novos Rachel & Ross, Addison com aquela beleza e cara de malvada com certeza vai arrumar alguém e ser felizinha, Izzie idem, happy happy joy joy pra todo mundo.

Aí eu lembro que posso segurar essa fantasia por todo o tempo que eu quiser, porque filmes como As Horas e Requiem para um Sonho sempre estarão disponíveis por aí.

***

Television Without Pity. Só pra vocês rirem um pouquinho.

0 Responses to “Kate & Grey's”

Post a Comment